terça-feira, 23 de outubro de 2012

16ª Manifestação Ética pela demissão do aldrabão


16ª Relvas rua!
22.Out.2012
 
 

 
Ontem, a 16ª Relvas rua! contou com a participação de seis portugueses.

Seis Cidadãos que estão indignados por o seu governo, o governo de Portugal, ter um confesso aldrabão. Os mesmos seis que consideram irresponsável e reprovável o chefe do executivo proteger alguém tão descarado como o ainda ministro Miguel Relvas!



A Comissão Europeia anunciou hoje que o comissário para a saúde e defesa do consumidor, o maltês John Dalli, se demitiu, na sequência de uma investigação conduzida pelo gabinete de luta antifraude da UE. http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=595736&tm=7&layout=121&visual=49

Pouco depois desta notícia, o maltês veio a público afirmar que tinha sido um português, Durão Barroso, Presidente da Comissão Europeia, a mexer os cordelinhos e a encostá-lo à parede.

Ora se as suspeitas sobre um o levam à demissão, porque razão um inequívoco mentiroso se mantém no cargo depois de envolvido numa colossal onda burlesca.


Será que vergonha é um produto exclusivo além Pirenéus?

Ou a  Ética orienta a União Europeia e Durão, à luz desse princípio, mais não fez que evitar que fosse manchada por tráficos intoleráveis?

E se um português o fez em Bruxelas, porque não o faz outro português, o primeiro-ministro de Portugal, evitando o enxovalho do país!?

 
Um dia se saberá...
Embora já hoje seja plausível que o medo de Passos alijar o seu sargento-ajudante seja o de cair com ele. Vá-se lá saber porquê!
 

Sem comentários: