sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tás fichado, pá!


 
"Mensagens de texto SMS: uma mina de ouro para explorar" é o nome de mais um documento interno da secreta norte-americana revelado por Edward Snowden
http://expresso.sapo.pt/nsa-analisou-200-milhoes-de-sms-por-dia=f851091

Essa tua mania da Ética só podia dar nisto. Criticar a "obra" do Passos, vilipendiar o bom nome desse trafulha, enfim denegrir o parolo "academismo" de chico-esperto do Relvas…
E essas mensagens com anedotas sobre a inconsequente verborreia teatral do Obama e o tom acutilante com que tens clamado por uma pátria Palestina, ao mesmo tempo que nos pões os cabelos em pé com as "pacíficas" bombas atómicas sionistas…
O teu radicalismo com que exiges dignidade aos teus representantes formais e a tua incontinência verbal sobre as reformas de miséria e o barulho que fazes sobre a corrupção, a moribunda justiça, pá…

Pois deves ter aí uns 22 Gb de cadastro americano. Só à tua conta… e sabes bem o potencial exponencial da partilha de dados na Intelligence Community da Pax Americana
Tens ficha, uma ficha com um carimbo de eventual ameaça ao comando mundial daqueles que sem legitimidade nem direito, apenas a poder de dinheiro e despudor se iluminam na obscurantista inquisição.

Olha, estás como o Ghandi, fichado, tal como Galileu, mas deixa lá, estás fichado, mas não domesticado, nem amestrado! Que se lixe a ficha, pensa pela tua cabeça e não a baixes a baixezas!
 
-----
 

Sem comentários: