.
Ao receber o meu novo passaporte vi que tinha gralha. Contestei no Governo Civil e lá fui ao livro das reclamações. Reencaminharam-me: - Ná, isso é coisa do Cartão de Cidadão. - Ná digo eu, que tenho aqui fotocópia do BI antigo e está certo. Telefonema para baixo e lá fui abaixo, ao Cartão de Cidadão. A gestora da unidade do Cartão de Cidadão na Loja do Cidadão das Laranjeiras, atendeu-me com cortesia descontraída e documentada: já tinha impresso os meus dados, que estavam correctos, inquestionáveis em todos os seus campos. Voltei ao Governo Civil, onde foram falar com a dôtora. Pouco depois, "Venha lá" e voltei ao Cartão de Cidadão. Novo atendimento inexcedível: informação precisa e reconfirmada e cordialidade verdadeiramente profissional, com aperto de mão e acompanhamento à porta. Um exemplo para muitos Profissionais da Administração Pública. Sandra Pat*** sabe o que faz e faz bem: nos dados e no relacionamento. A gralha aguarda rectificação no Governo Civil de Lisboa. +++++terça-feira, 7 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário