domingo, 27 de setembro de 2009

Pitágoras eleitoral

Se o que tens a dizer não é mais belo do que o silêncio, então cala-te. Pitágoras . .

“Pela minha parte, mantive escrupulosamente e com o maior rigor o compromisso de total isenção e imparcialidade em face dos diversos partidos”, disse Cavaco no discurso pré-eleitoral.

Isenção, quando assanhou o Zé Povinho contra o PS e numa pirueta grotesca entalou o PSD, que andava a perorar sobre asfixia democrática!!!???

Foi o agente político que mais perturbação introduziu na campanha e vem com imparcialidade...
Ao longo da campanha eleitoral, os partidos tiveram oportunidade para apresentar os seus programas e para discutir as soluções que propõem para os problemas que o país enfrenta”, sublinhou.

Mais uma frase oca do ainda Presidente. Gabou-se em tempos de não ler jornais e agora, com esta saída, prova que não vê televisão.

Os partidos "tiveram oportunidade", isso tiveram, mas não a utilizaram e raras intervenções se focaram nos problemas-soluções, descontado o TGV. Só ele não viu nem ouviu. As eleições "têm lugar num tempo de grandes dificuldades" insistiu. Especialmente para quem não tem tantas pensões como este presidente-reformado.

 Cá por mim, fico-me pelo PAC - Protesto com Abstenção Consciente até os órgãos de soberania terem melhor uso. Entretanto, espero pela agitação no Pátio dos bichos, no Palácio de Belém. .

----

Sem comentários: