terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Portugal entre o troca-tintas e o mentiroso

 


Na moção ao Congresso, o líder do PSD defende um perfil presidencial que se comporte "mais como um árbitro ou moderador, evitando tornar-se numa espécie de protagonista catalizador de qualquer conjunto de contrapoderes ou num catavento de opiniões erráticas em função da mera mediatização gerada em torno do fenómeno político" ou da "popularidade fácil". http://expresso.sapo.pt/passos-diz-que-nao-estava-a-pensar-em-marcelo=f851614#ixzz2r1QREsZE

 
É a fotografia sem retoque do Marcelo, o professor de direito que semanalmente entorta a realidade portuguesa a seu bel-prazer. Por isso se percebe o nariz torcido do seu partido à sua ambicionada candidatura.

O PSD tem todo o direito de definir uma bitola para quem quer levar a Belém. Aliás, Portugal inteiro pode regozijar-se com esse travão partidário a um troca-tintas, por mais inteligente que seja.

Precisamos de um PR com perfil de estadista, não de um agitador televisivo (tantas vezes o trombone do PSD), nem de um manipulador permanente, nem de um "criador de factos políticos" que nos ensombre com ilusionismo verbal.

E pela mesma razão que a dita moção, nesta matéria, merece aplauso, também o Passos, mais uma vez, demonstra a sua inadequação para PM.

Apresentou aquela proposta de estratégia eleitoral presidencial e ainda a sua tinta não secara e lá veio ele desmenti-la!!! Que não, que não é dirigida ao correligionário...

Confirma-se, Passos, mentiroso compulsivo, volta a mentir, indignificando o cargo e envergonhando Portugal.

-----

Sem comentários: