terça-feira, 23 de junho de 2009

PC decide suicídio colectivo

A Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa chegou a acordo com a sua Administração sobre condições de trabalho, incluindo horários. Em plenário, o acordo foi rejeitado. Com dedo do PC! (http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/521753) . Numa época em que todos os países fazem os maiores esforços para atrair investimentos, a maioria dos trabalhadores, induzidos pelo PC, optaram pelo suicídio colectivo dos seus postos de trabalho. . Anda agora a circular um abaixo-assinado para negociação de um novo acordo. . Os directores espirituais dos trabalhadores suicidas andam a brincar à roleta russa.

..O que é a Autoeuropa http://www.autoeuropa.pt/articles/quem-somos

A fábrica da VW Autoeuropa em Palmela representa o maior investimento estrangeiro até hoje feito em Portugal, e teve como objectivo a produção de três automóveis "MPV" (veículo multi-funcional) de três marcas diferentes: o VW Sharan, o SEAT Alhambra e o FORD Galaxy. A VW Autoeuropa tem um impacto fortemente positivo na economia portuguesa, sobretudo a nível das exportações.

----

2 comentários:

Anónimo disse...

senao me engano o suicidio deve ser promovido pelo bloco de esquerda, até o representante dos trabalhores é o sr deputado e sindicalista joao chora

Formigarras disse...

Sugiro a leitura do artigo de que deixei o endereço net. Está lá tudo, quem defendeu o quê nos plenários.

Chora chegou a acordo com a Administração da Autoeuropa! E isso foi responsável, não outra coisa.