segunda-feira, 25 de junho de 2012

Egito – Golpe, guerra civil ou bom senso?




Com a vitória da Irmandade Muçulmana nas eleições presidenciais, ontem conhecida, avizinham-se tempos difíceis para o Egito.
Esta seita política sob manto religioso, segundo a Wikipédia, opõe-se radicalmente às tendências seculares de algumas nações islâmicas e pretende "retomar" os ensinamentos do Corão, rejeitando qualquer tipo de influência ocidental.
Por outras palavras, sob o falso pretexto do Islão, quer transformar pessoas em súbditos duma ditadura comandada por tenebrosos hierarcas de barba comprida, opas pretas e panos brancos na cabeça.
A sua ideologia obscurantista espezinha a liberdade individual e tudo quer controlar. Adeus pensar pela própria cabeça, adeus escolha de roupa, comida e bebida e adeus eleições autênticas. O Irão é uma expressiva amostra deste modelo medieval de desrespeito pelo Homem.

E quem não se sujeite à sua insanidade contra civilizacional é perseguido no trabalho, na rua e na própria casa. Especialmente as mulheres, que esta demente organização quer converter em sub-humanas, policiadas por pais e irmãos, tios e maridos. A prisão arbitrária e os fuzilamentos sem julgamento são previsíveis métodos de domínio da sociedade.

Como os militares sabem isto muito bem, em breve as forças armadas egípcias entrarão de prevenção e serão elaborados planos de contingência. Entretanto, o contrabando de armas intensifica-se e é crível que muita gente vá morrer.

Enquanto isso, os sionistas esfregam as mãos ao ver as barbas alheias em labaredas…

 -----

Sem comentários: