sábado, 26 de maio de 2012

Triângulo Angola - Portugal - Itália



Capítulo 1
O Isaltino dos milhões corruptos está a safar-se através de recursos e mais recursos.O Costa do BPN, essa teia sem fundo, está em prisão domiciliária depois dos milhentos negócios fraudulentos. O Loureiro, a banhos em Cabo Verde, vive regalado com o reino da impunidade em que se converteu o nosso país.

Capítulo 2
Sinais exteriores de riqueza e vidas de nababo sem se verem fontes legítimas é o que mais se vê. O etc. etc. é de uma dimensão inimaginável. Portugal perdeu o pé e poucos ecos nos chegam de magistrados que não se resignam nem se desculpam com a culpa da má lei.

Capítulo 3
A filha do Santos, o ditador de Angola, compra mais e mais ações, tendo já acumulado grandes parcelas das maiores empresas portuguesas. E quem quer investir em Angola lá lhe bate à porta, oferecendo-lhe sociedade. É um passo imprescindível naquele regime cleptocrático. A SONAE foi das últimas.
No seu próprio país também as grandes empresas estão no seu portefólio acionista.
Quem cabritos vende e cabras não tem…

Capítulo 4
Há tempos, ainda no consulado Berlusconi, perguntei a uma italiana que era feito dos mafiosos, se tinham sido neutralizados, pois não ouvia falar dos seus assassínios havia muito.

Respondeu-me que não precisavam desses meios, estavam no governo.

Moral da história
Alinhave-a vossemecê, caro leitor, estimada leitora, ligue os vértices deste criminoso triângulo sem rei nem roque.


Sem comentários: