domingo, 7 de fevereiro de 2010

Informação e contra-informação antiterrorista

ETA queria montar fábrica de bombas em Portugal. Quem o diz é o ministro do Interior espanhol, Alfredo Perez Rubalcaba, depois do Governo de Espanha ter informado que as autoridades portuguesas encontraram cerca de 1500 quilos de explosivos na vivenda em Óbidos. http://aeiou.expresso.pt/eta-queria-montar-fabrica-de-bombas-em-portugal=f562445

Queria!?

Quem nos garante que não a tem já montada? Ninguém, como ninguém nos dirá, nos próximos tempos, o que andam a fazer as polícias portuguesa e espanhola na caça aos foragidos que se escapuliram de Óbidos.

E ainda bem que assim fazem, não dando aos terroristas espanhóis preciosas informações que lhes permitiriam camuflar a preparação dos seus hediondos crimes.

Portugal só ganha na estreita cooperação com as polícias espanholas para escorraçar assassinos cruéis do nosso território. Contribui assim para a pacificação de Espanha, eliminando os focos da ETA, estejam onde estiverem. Mas têm de procurar com cuidado até haver a certea de que não há cá santuários "adormecidos".

+++++

Sem comentários: