segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Machismo que Deus lhes deu

Perante a falta de oficiais certificados, o bispo católico de Angra do Heroísmo quer leigos [pessoal civil] para assumirem tarefas que até agora eram exclusivas dos padres.

É uma falsa questão!

Sabe-se que as vocações masculinas para funcionário católico escasseiam, mas também se sabe que há muitas mulheres católicas mortinhas por oficiar os rituais e outras operações de propaganda católica, no que são impedidas pelo empedernido machismo católico.

Só gente retrógrada, criaturas a quem Deus não deu clarividência nem inteligência bastantes, ainda pensa como se pensava há séculos e séculos. As mulheres de hoje, no mundo civilizado, realizam as mais complexas tarefas, excepto nas profissões da igreja católica, apostólica, hipócrita, romana.

As mulheres são cientistas e publicitárias, actrizes e professoras, videntes, vendedoras e encenadoras de sucesso. Cumprem as suas missões profissionais a 100%, criam filhos com ternura vigilante e são amantes vibrantes. Muitas ainda fazem voluntariado nos hospitais, nos bancos alimentares e onde mais seja preciso.

Pois estas mesmas mulheres são tratadas como acessórios pelos rechonchudos bispos e obesos cardeais instalados em grandes palácios de Roma. Tal como as tratam os seus colegas muçulmanos… também eles gordos e bem instalados.


Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1489225&seccao=A%E7ores


-----

Sem comentários: