quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Retórica com pouco sumo


(Facebook)


Obama perde maioria qualificada no Senado. http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=160158

O sistema de saúde lá vai andando aos solavancos, perdendo ambição, apesar de ser o mais visível fruto do Yes, we can, a par de certa flexibilidade nas relações com aliados.

Vistos deste lado do atlântico, os 365 dias de Obama em Washington DC alimentaram mais esperanças. Mudar é difícil e mudar um grande país ainda mais, mas...

Os assassínios gratuitos de cidadãos americanos anónimos por cidadãos comuns americanos continuam, como continuam as guerras que herdou.

Copenhaga deu um pequeno ar de renovo, mais tímido do que o necessário, e iniciativas para travar as armas nucleares do médio-oriente e Coreia do Norte também padecem do efeito de estufa. De que está excluído, ostensivamente, o armamento atómico sionista!

Israel continua a assassinar gente espoliada da sua terra e a fazer teatro para iludir incautos… e parecer que liga alguma coisa ao presidente de voz evangélica.

Muita parra, pouca uva!!! Da velha cepa imperial.

+

Sem comentários: