quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cine-teatro Passos Coelho – S. Bento – Lisboa



PPC faz de conta que se ausentou do governo, como comprovam as nomeações para a EDP, pois tinha anunciado ao país, ainda há poucos meses, que o Estado teria de ser despartidarizado.

E a despardidarização concretizou-se com a nomeação de uma trupe de endinheirados PSD e afins para tachões milionários na elétrica...

Pois se o homem disse uma coisa e agora acontece o contrário, certamente que tudo foi decidido sobre o seu cadáver, um cadáver ideológico, uma vazio de consistência prenhe de interesses inconfessáveis.

Só o pintelhoso Catroga, à cabeça de um questionável órgão de supervisão, vai receber 45.642, 86 € (quarenta e cinco mil seiscentos e quarenta e dois euros e oitenta e seis cêntimos) num país com salário mínimo inferior a 500 Euros. http://correiodobrasil.com.br/catroga-com-salario-milionario-na-edp/354249/

Os trombones oficiosos alegarão que a EDP é agora privada quase a 100% e que o grande acionista chinês decidiu sem dar cavaco ao governo. Mordam aqui...

Os chineses são ratos, muito ratos, tão untuosos com o governo como são exploradores cruéis dos seus próprios compatriotas. Por isso foram buscar a corte de Passos Coelho que, assim como não quer a coisa, vê retribuídos os favores dos que lhe olearam a passadeira para S. Bento. Tudo desmentível, portanto!

Mas o que conta são os factos e não a nuvem mediática difundida pelos arautos beneditinos. E o facto óbvio é PPC, mais uma vez, ter dado o dito por não dito e enxamear o universo Estado por coelhistas e afilhados em substituição dos afilhados e filiados do PS.

A fazer fé nas referidas declaração eleitorais de Passos tudo se passa à sua revelia. Sem decisões suas e sem sequer ter conhecimento de tais movimentações de compadres, temos forçosamente de concluir que não tem mão no governo, é ultrapassado e desautorizado.

Seria, assim, uma figura de corpo presente, salvando as aparências com a coordenação das reuniões do Conselho de Ministros. E assinando as atas às quintas-feiras, nada mais!

E há por aí quem bata palmas ao artista...

-----

Sem comentários: