sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sócrates "socialista" liberta assassinos


O novo código de execução de penas, aprovado apenas com os votos favoráveis dos socialistas, permite, de uma forma quase automática, que qualquer condenado, seja porque crime for, seja libertado ao fim de cumprir 1/4 da pena, sem sequer ter vigilância ou controlo.


O caso de Marcus Fernandes, que em 2005 assassinou brutalmente dois polícias, no Bairro de Santa Filomena, na Amadora, está a provocar um alerta geral na PSP, que vai do topo da hierarquia às bases. De acordo com o novo código, Marcus pode sair já no primeiro trimestre do próximo ano, quando completou apenas 6 anos e três meses dos 25 anos de pena a que foi condenado.  http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1539450

É esta impunidade promovida por pretensos socialistas (disso só têm o nome) que tem estimulado a grande criminalidade que nos afecta.

Teóricos, indiferentes ao sentir da sociedade, alheios às vítimas de cruéis assassinos, o PS, José Sócrates e a sua corte estão a conduzir Portugal para o desmembramento do Estado. A justiça pelas próprias mãos não tardará.

Apesar de tudo, é melhor do que a impunidade, embora seja desproporcionada e só apanhe pilha-galinhas.

Os tubarões, esses, cantam de galo.

Quem é que ganha com esta decisão "socialista"???

-----

Sem comentários: