quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Selvajaria muçulmana em Viena de Áustria?

Chegou-me um vídeo, supostamente de cerimónia muçulmana em Viena, em que adultos e crianças são submetidos a agressões de que resultam sangramentos na cabeça. Vendo a informação ao preço de compra, mas, a ser verdade, a União Europeia e os seus Estados-Membros terão de proibir esta selvajaria encoberta por “religião”.



Mesmo que as imagens de sangue sejam apenas de betadine, a estratégia de islamização é clara: os sacerdotes fazem-se de cordeiros onde são poucos e sem força e mostram a verdadeira face da coisa quando se julgam em número suficiente para impor os seus métodos de bestialidade (como no médio-oriente). E vislumbram-se os balões de ensaio...

O império otomano e o seu islamismo foram travados militarmente às portas de Viena. Não se escancarem agora as portas ao fundamentalismo islâmico a pretexto da tolerância religiosa. As imagens não documentam actos religiosos, respeitáveis, mas sim manifestações anacrónicas de manipulação de pobres analfabetos arregimentados por dementes.



E é bom não esquecer que a igreja católica também teve destes comportamentos e foram precisos muitos séculos para que cessasse de ofender, torturar e assassinar pessoas que não se submetiam à sua ideologia.

Se o islamismo nos dominasse, ainda seria pior: outros nababos decidiriam o que cada um bebe ou não bebe, o que come e quando, o que veste e o tamanho da fatiota e em que circunstâncias legitimariam crimes contra mulheres.



Livrámo-nos do terror "terreno" cristão, e agora é melhor impedir todas as formas de expansão destes novos mitómanos "donos" da "verdade".

Antes que seja preciso verter sangue para os travar.

------

Sem comentários: