domingo, 10 de fevereiro de 2013

Formigarras info – CCleaner limpa mesmo

 
 
Tive o facebook amuado durante vários dias. Entrei num dos perfis, fiz o que tinha a fazer e… sair, nada! Mil tentativas e o intolerante manguito omnipresente. Sair, é o sais, nada de sair. E nada a fazer.

Dei voltas ao miolo e não sei quantas ao Eliminar das Ferramentas do Internet Explorer.

Desesperado, já pensava em formatar o disco, quase preparado para a seca da instalação do SO e de mais não sei quantas aplicações. Mas este pacote de operações ia moer-me a paciência e resisti, resisti… e o subconsciente recompensou-me da continuada resistência ao bota abaixo.

Em boa verdade, atento ao meu desespero, desdesesperou-me. Deu-ma a dica:
Oh pá, então e aquele utilitário, coisital, patati patata…

Obrigado subconsciente. O face está On e eu Oh oh oh!

E ainda mais obrigado ao CCleaner, pelo servicinho que foi uma limpeza, limpar o lixo que tinha trancado o facebook.

Por isso, pelo reconhecimento do seu mérito, aqui fica a chapelada ao produto e à sua produtora, a
 
 
++++

Sem comentários: