sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cheque devolvido acusação infundada

.
Não sou simpatizante nem admirador de Manuel Alegre e muito menos seu apoiante.

E tenho-o aqui zurzido por nunca se lhe conhecer trabalho, algo produtivo, sendo um eterno político.

Também não acredito que tenha perfil para PR, mas não o tenho na conta de meter ao bolso dinheiro alheio.

Mas estou aqui a defendê-lo. De facto, na convulsão da relação inexplicada de Cavaco com a SLN, Alegre foi acusado pelo CDS de ter participado em publicidade do BPP, o que foi desmentido pelo próprio.

Palavras suas:
«Escrevi um texto literário sobre a minha relação com o dinheiro. Foi pedido a mim e a outros autores portugueses. Esse texto foi publicado. Depois constatei que havia realmente publicidade a um banco. Pedi a interrupção do texto, o que foi feito. Mais tarde mandaram-me um cheque e eu devolvi o cheque» [Sol]

Ora se devolveu o cheque, está o assunto encerrado. O poeta político esclareceu devidamente a sua relação com o dito banco. Fez bem melhor que o recandidato economista, que não presta contas aos portugueses. Só se gaba de que é sério. Com o rabo de fora...

+++++

Sem comentários: