Ontem na Vigília frente ao Palácio de Belém
Terá sido o enterro oficial da TSU: o Governo informou o Conselho de Estado que está disponível para "estudar alternativas à alteração da TSU" com os parceiros sociais. E também assegurou aos conselheiros que a coligação está sólida.
http://www.publico.pt/Política/conselho-de-estado-governo-ira-encontrar-alternativas-a-mudanca-na-tsu-1564079?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29#
Passos não sabe o que quer, só sabe que quer ser governo. Ontem a TSU era a salvação da pátria, hoje já existe alternativa... Que trapalhada! É o caminho Santana Lopes, lembram-se!?
Só um verbo de encher, cheio de prosápia, enche a boca com ir além da tróica e tão poucos dias depois de aumentar a TSU para os trabalhadores a anula, metendo o rabinho entre as pernas.
Ordem e contra ordem é desordem, o dito militar, cai que nem uma luva nesta barata tonta que é o PPC. Portugal tem de pagar o que deve, Portugal tem compromissos que deve cumprir, mas, acima de tudo, Portugal precisa de um Norte, uma orientação com constância, viabilidade e sustentação popular, não de um cata-vento
Porém, com o "pensador" Miguel Relvas a coordenar a ação política do executivo, nada disto surpreende. Mentiroso credenciado, traficante publicamente denunciado e diplomado de contrafação, que credibilidade popular tem esta figura de ópera bufa, perante a tróica e junto dos seus pares!?
Decididamente, já não basta o Relvas rua!; Passos rua! é o caminho.
________________
NB: Se anunciam a solidez aos quatro ventos é porque a coligação está presa por arames.
-----
Sem comentários:
Enviar um comentário