quinta-feira, 4 de março de 2010

Mamilos de Estado


O britânico Daily Mail noticia que Carla Bruni, mulher do presidente francês, vestia, numa recepção ao casal Medvedev, um vestido muito justo. Nada de especial se não acrescentasse que a senhora não tinha sutiã sob o dito vestido. http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1255065/Carla-Bruni-welcomes-Russian-president-state-dinner-Elysee-Palace-daringly-tight-dress.html

E depois? Estes ingleses são uns picuinhas.

A primeira-dama francesa já era uma presença regular nos media antes do seu casamento presidencial e ninguém se incomodou com a exposição pública das suas glândulas mamárias. Nem sequer quando, como as imagens seguintes comprovam, expôs todo o produto. Sim, produto, que com o nu total, verdadeiramente em pêlo, a coisa deve ter-lhe dado uns trocos.

Vamos lá então à questão da moralidade cristã.

Há recepções de Estado, visitas de Estado, relações Estado a Estado, funções do Estado, imagem do Estado, Protocolo de Estado, homens de Estado e sei lá que mais Estado e tudo na perspectiva masculina.

Porque não mamilos de Estado!? Pois se os agora apenas vislumbrados mamilos já eram mais públicos do que o busto da République Française, onde está a novidade? Porque não!?

Ou me engano muito ou os ingleses estão é cheios de medo. E de inveja por não terem concorrência à altura para os lados dos seus grandiosos palácios.

Talvez a sua mensagem subliminar seja de inveja da República, com produções mais renovadas.


>>>

Sem comentários: