quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAPAR

.Chegámos a um período de decisões importantes. Até 4 de Junho temos de refletir sobre Portugal, olhar para os partidos e políticos que nos impingem retórica oca e decidir o que fazer.

Cada português tem o dever de informar, contestar e eleger deputados.

Os candidatos, impantes de saber, ávidos de poder e à míngua de respeito pelos concidadãos, ignoram a contestação. A surda, nos corredores, cafés e famílias e a formal, nos blogues, nos comentários dos jornais, rádios e televisões. Tanto se lhes dá!

Eleger é simples e para nos apanharem a cruzinha já nos andam com mentiras, meias verdades e toda a espécie de distorções e engodos.

Por isso, resta-nos informar os políticos. Do PR aos sargentos e barões partidários, dos independentes convenientes a outros ambivalentes.

Dizer-lhe que queremos liberdade e combate à corrupção. E que preferimos os criminosos nas cadeias e a economia saudável. Sem tráfico de influências nem apatia judiciária ou licenciamentos por baixo da mesa. Também devemos dizer-lhes que o liberalismo selvagem nos cobra a energia a peso de ouro, metal com que pagam milhões aos mais chegados.

E por aí fora, num interminável rol de queixas, raiva e frustração.

Por tudo isso, caro leitor e estimada leitora, a 5 de Junho pense em
CAPAR
[ Cidadãos Abstencionistas Penalizam Aldrabões Repetentes ]
!!!!!

Sem comentários: