quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Golpistas guineenses tutelam Portugal?

 

A máscara "governamental" da tropa fandanga golpista da Guiné-Bissau pediu a substituição do delegado da RTP no território e este vai regressar. A carta é dirigida ao chefe da empresa radiotelevisiva com conhecimento ao Relvas, o aldrabão que faz de ministro.
http://ditaduradoconsenso.blogspot.pt/2012/11/o-desvio-da-rtp-naguine.html


Que os golpistas e seus comparsas se queiram ver livres de alguém incómodo, isso percebe-se. E também se percebe se o Passos se agachar a um governo ilegítimo. Já nos habituou a tantas reviravoltas que esta seria só mais uma, se! Se...

Portugal, alinhado com a CPLP, não reconhece o autoproclamado governo guineense e seria normal que fosse consequente com essa opção diplomática. Em breve se saberá se aquele delegado é ou não substituído.

Tivesse Portugal um governo em que a Ética e a dignidade, a constância e o sentido de Estado prevalecessem e suspenderia a atividade da RTP em Bissau, regressando todos os seus funcionários portugueses ao nosso país. Nem se falaria mais em substituição fosse de quem fosse da RTP em Bissau.

Porém, se amanhã soubermos que a RTP terá um novo delegado em Bissau, então ficaremos a saber que as Kalashnikov daquela terra comandem Relvas & Passos!

-----

Sem comentários: