terça-feira, 21 de agosto de 2012

6ª Manifestação ética pela demissão do aldrabão



Todas as segundas-feiras há quem largue o trabalho e não vá logo para casa nem beber um copo. Vai diretamente para a Assembleia da República exigir a demissão de Miguel relvas.

E há quem esteja de férias e faz o mesmo. E há reformados que não vão jogar cartas para o jardim. E há quem não vá a correr fazer o jantar.







São Cidadãos comuns que ali vão defender publicamente a ética no governo de Portugal. Não é habitual os portugueses expressarem o seu apego a

Verticalidade

Políticos decentes

Um governo de gente séria

Portugal sem tráfico de influências

mas é o que está a acontecer. Foi o que levou umas centenas ao parlamento no dia 16 de Julho, umas dezenas nas últimas segundas-feiras.

E ontem, treze pessoas, em defesa da ética protestam contra a presença de quem mentiu despudoradamente e chamou lapso à mentira.

Manifestam a sua indignação pelo tráfico de influências que converteu despudor em equivalências académicas.

São pessoas para quem a presença de Miguel Relvas no governo reflete um país de compadres, ronha e oportunista, chico-esperto e aldrabão.

Porque querem um Portugal digno, com a ética a valer mais que o amiguismo, voltarão à Assembleia da República todas as segundas-feiras às 19H00 até à demissão do Relvas.

Sem comentários: