sábado, 18 de agosto de 2012

Relvas – Pressão no aldrabão


Lute pela ética na política de Portugal!


Nos dois últimos protestos éticos das segundas feiras para demissão do Relvas, o aldrabão, estiveram menos de duas dezenas de pessoas em cada.
Foram poucas, é evidente e não se pode escamotear tão fraca adesão a um apelo à verticalidade. As pessoas estão saturadas de tantas aldrabices do Sócrates e do Passos e tão frustradas com os papa reformas Cavaco, Assunção e Cristas que já banalizam as traficâncias do Relvas.
Porém, apesar da acomodação, no café entre amigos, nas jantaradas de caçadores, na boca do trombone do PSD, o Marcelo, ele lá está, como tema quente, a animar a malta. Malta que casca no casca grossa, casca que, afinal, vai amolecendo todos os dias um pouco mais.

E os jornais continuam a mostrar os seus pés de barro. Ainda hoje o EXPRESSO, pelas teclas de Luís Pedro Nunes, punha às escâncaras a sua fragilidade.

Momento Relvas

Descreve a sua presença no tradicional PSD Pontal. A palavra ao jornalista:

"Foi o único que trouxe carro com seguranças a mostrar aquele nervosismo a mascar pastilha.

Estacionou ao longe e avançou só. Erro: Viu-se rodeado de câmaras e jornalistas e perdeu o azimute à porta de entrada, pelo que avançou determinado para um portão fechado. Quando um tipo está numa maré destas…

Meia volta, cameramen marcha atrás, sorriso amarelo e lá achou o portão. E assim terminou a participação do Homem Verão 2012 na festa do Pontal"

Palavras para quê!
Continuemos a apertá-los que ele esguicha da casca, como ovo podre, fedendo!


Sem comentários: