sábado, 11 de agosto de 2012

Serviçais dos grandes grupos



BCE quer redução salarial nos países que pediram ajuda
 http://expresso.sapo.pt/bce-quer-reducao-salarial-nos-paises-que-pediram-ajuda=f746078#ixzz23AR8hXSt

E eu quero que os mandões do BCE vivam com os salarios que querem para os trabalhadores com baisxos salários.

Só cabeças cheias de "lixo" social são capazes de recomendar salários de miséria enquanto elas, essas cabeças de novo-rico, têm salários milionários.

Quanto ganha no BCE o seu "socialista" Constâncio, o mesmo Constâncio que fez vista grossa das traficâncias do BPN e do BPP?
E quanto ganha Mario Draghi, o redutor-salarial-mor do banco central!? Quantas vezes o salário mínimo italiano ganha ele!?

No respetivo portal não se encontrou qualquer referência às mordomias desta gente. Se o leitor ou leitora aqui as encontrar levará a devida chapelada http://www.ecb.int/ecb/html/index.pt.html.

E são estes que recomendam mais empobrecimento a quem já vive mal! Pior, tais "economistas" não percebem, cegos pelas contas soberanas e pelos equilíbrios macro, que quem tem micro salários tem micro empenhamento profissional.

Tais luminárias não alcançam que salários tão baixos conduzem as Pessoas que vivem na mó de baixo a remar contra a maré que os quer afogar? A receita de Draghi, Constâncio e quejandos leva os mal pagos trabalhadores a trabalharem o menos possível, a borrifarrem-se em fazer bem ou fazer mal e à sua total indiferença pelo sucesso das empresas.

Com milionários desta laia a recomendarem miséria a concidadãos europeus, a Europa não vai sair do aperto. Pelo menos os países em aperto, pois este empurrão para tecnologias primárias, cada vez os afasta mais dos grandes. Estes utilizam tecnologias sofisticadas, exploradas por quem tem salários dignos, estimulantes de criatividade, dedicação e esforço continuado.

Serão estúpidos e ignorantes todos estes Draghi? Claro que não; são apenas vendidos aos ventos dominantes, mercenários ao serviço dos impérios bancários, vendidos aos grandes grupos industriais e serviçais da deglutição das pequenas econonmias nacionais.
-----

Sem comentários: