domingo, 3 de abril de 2011

Três dias quatro buracos

.
Bem contando, é melhor dizer três dias, quatro buracos e uma refeição temperada por discurso enfadonho.

Os três dias foram a passagem pelo Hospital da Luz, para extração de uma peça avariada. Ficou a outra.

Registo de profissionalismo médico e de enfermagem de primeira no bloco. E lembro-me de acordar com um Senhor Madeeeeiiira! e de estar no recobro tranquilo e atento. Também recordo que aí pedi duas compressas e que mas entregaram com a nota Duas!? Olhe que eles cobram tudo! Pois; o HL é um departamento do BES.

Foram três dias com picos de ansiedade controlada, sem dores, bem cuidado. E os quatro buracos estão em vias de extinção, como se vê.


Das refeições retive a sopa insonsa, o bom segundo peixe e uma carne estufada que seria boa se temperada. Em vez disso, tive a acompanhá-la um Cavaco sem rumo, sem leme nem rigor. Do seu discurso assinalei a frase mestra de qualquer ilusionista:
.
 Eu não iludi os portugueses!


Pois não, a mim nem desiludiu…

++++----

4 comentários:

Unknown disse...

Credo Manuel, os quatro buracos, com um bom estômago, ainda se aguenta...agora a imagem do Cavaco, não havia necessidade homem!

Formigarras disse...

Nem lá... me livrei!

pirilampo disse...

Sempre a mania das grandezas....não te bastavam 3 foste logo para o máximo. E com esta crise.......bem recupra rápido, mas fecha-me essa TV se não queres uma recaida. Elso

Formigarras disse...

Oh Pirilampo, nem lá me livrei da sarna.

A bem dizer, foi das dores mais sofridas!