quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demitir um burro e apagar uma desonra


Imagens da bandeira espanhola hasteada no areal de Tróia da campanha "Conquista El Alentejo" estão a gerar uma onda de revolta no Facebook. http://aeiou.expresso.pt/campanha-do-alentejo-em-espanha-incendeia-redes-sociais=f661460
A campanha de promoção turística do Alentejo em Espanha faz tanto sentido como é criminoso o uso da bandeira espanhola em terras nossas.

O presidente da entidade promotora, Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, disse, segundo o Expresso, que era ridícula a petição pública que pretende cancelar a campanha.
Só uma criatura muito limitada diz tal barbaridade, pois a imagem de marca da campanha é de um  tosco mercantilismo, uma irresponsável subserviência e uma inqualificável indignidade.

Resta um único caminho a quem nele manda. Corrê-lo imediatamente, antes que seja corrido à estalada.

E também imediatamente apagar a bandeira de Espanha de todos os materiais em que conste.
-----

1 comentário:

Anónimo disse...

Está você muito errado, é absurdo ficar incomodado com uma campanha comercial bem gira que simplesmente apela à vontade de conhecimento de nobvas terras na parte dos espanhóis; que vão ao Alentejo como turistas e que deixem lá umas massas bem jeitosas, agora que vocês passam por uma crise medonha; não vejo problema nenhum, deixem lá susceptibilidades sem sentido. É publicidade e tem a sua linguagem própria, não levem a sério uma coisa sem importância. Valeu?