Depois de ter recentemente conquistado o título de "CEO da Europa na área da Energia", pela publicação americana Institutional Investor, é a agora a vez de a Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola eleger António Mexia como ‘Gestor Ibérico do Ano 2010'. http://economico.sapo.pt/noticias/antonio-mexia-eleito-o-melhor-gestor-iberico-em-2010_122196.html
O homem será dotado, com olho para o negócio, unhas para a energia e capacidade fatureira. Sendo português é sempre um orgulho associarmo-nos ao seu premiado sucesso.
Todavia, não percebo como é que um gestor tão empreendedor e eficaz me obriga a desembolsar todos os meses uma pequena fortuna.
Portugal paga a eletricidade a um preço doentiamente exagerado e esse é um custo que as empresas apontam como limitativo da sua competitividade. Oh MIBEL, por onde andas tu, se é que ainda mexes, se não desististe já de amaciar o monopólio elétrico da EDP!?
Por isto e por aquilo, também o Formigarras se associa ao reconhecimento do mérito de Mexia, atribuindo-lhe o Prémio
Melhor Espremedor de Bolsos 2010.
. Nota de rodapé .
Com os cortes que temos pela frente e certo do patriotismo de António Mexia, estou mortinho por saber que sacrifícios vai ele partilhar com os seus concidadãos.
Ficava-lhe bem um gesto grandioso, à medida do seu chorudo ordenado e principescos prémios.
Aguardo serenamente pela notícia de meia página que anunciará a Portugal a sua solidariedade para com os apertos da pátria.
++
Sem comentários:
Enviar um comentário