terça-feira, 14 de agosto de 2012

5ª Manifestação pela ética e demissão do aldrabão



Ontem, das sete às oito da tarde, mesmo a meio do Agosto das muitas férias, 17 Cidadãos manifestaram-se frente à casa das leis para exigir ética na política e a demissão do aldrabão.

Àquela hora poucos dos 230 deputados estariam na Assembleia da República, o que se compreende, também foram a banhos. O que não se compreende é que nem um, nem um sequer, se tenha sentido na obrigação – dever ético – de vir a público demarcar-se das aldrabices de Miguel Relvas.

E quem cala consente...

O seu silêncio é uma óbvia cumplicidade com a indignidade de um "ministro" que não olhou a meios para criar uma imagem pessoal fictícia, que traficou um diploma com a Lusófona e muito mais.

Sendo ainda o braço direito do PM, com o seu silêncio, os deputados e os seus partidos mais não fazem que apoiar o governo, mesmo que digam o contrário. Do BE ao PC e dos Verdes ao PS todos irmanados no abafar da aldrabice.

Com essa atitude enxovalham o povo que os elegeu e alargam o fosso que já os afasta da sociedade. Aumentam, ainda mais, a descrença nos políticos, em todos, do Cavaco à Assunção, ao Passos e ao Seguro. E ao Sócrates, pois não nos podemos esquecer das suas malfeitorias.

Só lá fora, nos governos e nos parlamentos, na banca e nas bolsas, nos jornais e na rua, será diferente: risota até mais não!

O "licenciado" postiço e o seu protésico canudo dão uma rica imagem ética de Portugal! Até a Merkl contará anedotas...







2 comentários:

Camilo disse...

Vale mais estes poucos que NENHUNS!!! DESISTIR, NUNCA!!!

Formigarras disse...

Sem dúvida. Até à denissão do aldrabão!!!