segunda-feira, 12 de julho de 2010

Protege o teu maior órgão sexual!

.
É verdade, temos vários órgãos sexuais e um maior do que os outros, mas agora não vou abordar os minorcas, sejam eles principais ou secundários; só tratarei do grandalhão.

O bom do Zé não intimida nem assusta, só avisa, amigo do seu amigo, mas fica tudo na mesma. Ou quase… Ano após ano, todas as semanas, é vê-los a eles e a elas, como se o órgão fosse perpétuo, destruindo-o prematuramente. É uma dor de alma ver os novos e os outros, as recém-chegadas e as já rodadas, a arruinarem o seu maior órgão sexual.

E um dia… azar; adeus querido órgão!

O Zé insiste em cada actividade, mas as suas recomendações caem em muito saco roto. As manchas assustadoras e os ardores insuportáveis comprovam o desprezo de muitos pela protecção.

E se não vai a bem, irá à bruta!? Se sugerir defesas contra perigos bem identificados não tem resultados palpáveis, será que uma ameaça veemente mudará a atitude dos descuidados?

Se os incautos não ligam aos alertas, será que querem mesmo evitar o cancro, o cancro da pele, o nosso maior órgão sexual!? Sim, a pele é multifunções. Ela respira, é termómetro, sensor… e também órgão sexual, o nosso maior órgão sexual, apesar de órgão secundário!

E tu, caro amigo ou boa amiga, queres proteger o teu maior órgão sexual!?

Então usa calças e mangas compridas e põe um chapéu de aba larga quando caminhares debaixo de sol em brasa. Protege a tua pele.

>>>>>
.

Sem comentários: