segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Terroristas espanhóis mascarados de cordeiros

.
ETA anuncia cessar-fogo (DN)

A pausa significa que o gangue assassino está fragilizado com as sucessivas prisões de terroristas, quer em França, quem em Espanha.

Esta, como todas as tréguas, servirá para os facínoras cruéis se reorganizarem: novos refúgios, novos disfarces, novos roubos de carros e explosivos, novos recrutas treinados para matar inocentes…

Tudo à sombra da esperança de que algozes desistam dos seus itentos sanguinários.

Numa guerra, em qualquer guerra, incluindo esta guerra declarada por bandoleiros ao Estado democrático espanhol, os criminosos só serão derrotados se Espanha não baixar os braços. E para os derrotar não poderá ter conversações nem negociações com os traiçoeiros inimigos da civilização.

A repressão, e repressão violenta, de armas na mão e sem contemplações nem compaixão, derrotarão selvagens que matam a sangue frio, sem nem dó nem arrependimento.

Se Espanha, em hora de tática terrorista de tomar fôlego, não for branda, bem pode apressar o desmantelamento do bando assassino.

Mão pesada evitará o assassínio de autarcas e guardas-civis com um tiro na cabeça e que empresários que recusem ser extorquidos sejam alvo de bombas-lapa.

Com firmeza também se protegerão esquadras e universidades de ataques da ETA com carros-bomba que estropiem dezenas de inocentes, até crianças.

-----

Sem comentários: